BRAZIL NEWS

CHINA planeja submeter 100.000 forças policiais a venezuela.

CHINA planeja submeter 100.000 forças policiais PERTENCENTES motim ELITE DE APOIO AO GOVERNO DE NICOLAS MADURA NO CONTROLE DE REVOLTA POPULAR

SEGUNDO A informação vazou por hackers russos estavam FEITO DE CONHECIMENTOS PARA REDE INTERNET que está se movendo informações através do Ministérios das Relações Exteriores da Venezuela e da China para receber apoio SCENARIO POPULAR Revueltas esperado nos próximos DIA em todos os estados PAÍS.
Foi dado a conhecer através de redes de informação que operam vários hackers que estão se movendo as negociações através dos Ministérios das Relações Exteriores da Venezuela e da oferta da China para enviar 100.000 soldados de elite pertencentes ao governo asiático polícia de choque, uma vez que estes estão muito preocupados com o risco para seus interesses econômicos e acordos comerciais foram assinados pelos dois governos desde o período o presidente Hugo Chávez e, agora, Nicolas Maduro.


As máscaras à prova de balas das forças especiais da polícia uniformes Taiwan para se tornar agentes decandidatos protagonistas de um filme de terror.

Em busca de uma maior "segurança" das Forças Especiais da Polícia em Taiwan adotaram uma aparência mais típico de soldados robóticos ataque que as forças de paz devem estar  
Taiwan equipou suas forças especiais de polícia com um novo nível de "proteção". Os novos uniformes dos agentes da lei e da ordem, lançado pelo Governo de Taiwan, que consiste em uma armadura à prova de balas e um "terrível" máscara balístico.
O uniforme é projetado para proteger o usuário de tiros à queima-roupa. As máscaras, apesar de não permitir a visão periférica de altura, com um efeito intimidador da grande impedimento.
Cada máscara à prova de balas é projetado para bloquear tiros de uma curta distância 44 Magnum. A máscara distribui o impacto das balas disparadas por uma área relativamente pequena superfície, fazendo um tiro na cabeça, o que seria letal em condições normais, não irá causar a morte para o usuário usar uma dessas máscaras.
No entanto, sob este novo equipamento uma pergunta perturbadora: os rostos daqueles na aplicação deste país asiático não deve ser identificada de responder por suas ações?

No entanto, o governo chinês já disponibilizou o governo venezuelano com equipamentos motim para o senhor Bolivariana Guarda Pretoriana


Novos veículos da ordem pública GNB chinês de fabricação. Reconhecimento e veículo blindado modelo VN4, modelo dissuasão veículo multifuncional WTC-1 e barreira veículo modelo carrega ABV1
A Guarda Nacional Bolivariana (GNB), recebeu um lote de blindados VN4 motim 4 × 4 modelo fabricado na China pela China North Industries Corp (Norinco). Uma foto publicada no site do China-Defesa mostra dezenas destes marcados com a insígnia da GNB, quando foram transportadas, no início deste mês, em um trem em algum lugar na China veículos não especificados.
Em 2012, a GNB contratado Norinco comprar 141 tanques do tipo em diferentes versões VN4 relatados portal armyrecognition. Em dezembro passado o GNB recebeu um lote de tanques para o controle da ordem pública.

Os veículos VN4 pode ser equipado com uma variedade de armas, incluindo metralhadoras de 7,62 mm a 12,7 milímetros.
Os veículos foram recebidos pelo comandante-geral da Guarda Nacional, o major-general Juan Francisco Romero Figueroa.
Na cerimônia de uma delegação da estatal China North Industries Corp (Norinco), composto por Yang Xu, vice-fábrica de veículos blindados, e representante Huang Cibo estava presente na América Latina, entre outras autoridades.
Nos modelos das unidades recebidas não são especificados. Ten blindado Commando (modelo não especificado), 111 veículos de reconhecimento blindados de transporte de pessoal e VN-4 dez veículos multifuncionais dissuasão No entanto, duas notas da Guarda Nacional os tipos e quantidades de veículos adquiridos listado (motim canhão de água) WTC-1, e dez veículos que transportam barreiras ABV 1.
A Guarda Nacional da Venezuela tem em seu inventário com vários tipos de veículos para operações de choque: reconhecimento e 4x4 veículo blindado Unimog UR-416 e Fiat / Oto Melara 6614, veículos de política-Bucher público Duro 4x4 Steyr e Cavim Tiuna e 4x4 caminhão tático Steyr L-80 canhão versão motim / água.

Um verdadeiro monstro, este veículo é maior do que estamos acostumados normalmente blindado até metras, realmente, quando a menina pode ter equipamento pesado para abate um todo.!
   



O intendente militar venezuelano comprados e materiais de campanha na China, por um valor aproximado de US $ 85 milhões. A ordem inclui, entre outros itens, 522.600 uniformes de campo, desgasta macacos para 240.000 soldados, 60.000 coletes à prova de bala e capacetes campanha. Não a primeira vez que a China Venezuela fornece uniformes e materiais de campanha. Anteriormente, eles têm sido igualmente, tendas e fogões. Além disso, a estatal chinesa Norinco providenciou a Guarda Nacional da Venezuela, o quarto componente das Forças Armadas, materiais e equipamentos da ordem pública "próxima geração": capacetes motim, armaduras corpo (conhecido localmente como "Robocop"), "tonfa" capacetes , placas à prova de balas à prova de balas de Alto Impacto (coletes reforçados), escudo à prova de balas, algemas, aparelhos de rasgo, cartucho de motim, espingardas e carabinas lançadores de gás.

Vídeo de Treinamento



se você estiver interessado sabr outros brinquedos de choque irá China vende aos seus parceiros para que eles reprimir seu povo chato, deixo este produto para um den caminhada e ver o que são essas guloseimas comelumpias quando reprimir as massas ...!


CELAC PODERIA TAMBÉM DAR EM CASO DE UM ESTÁGIO DE DECLARAÇÕES E NICOLAS derrubada do RIPE

Presidente Raul Castro também está se movendo nas peças de xadrez político no caso de você deixar cair o governo Maduro ou perto de derrubar olhar para fazer um pronunciamento sobre a CELAC através de uma assembléia especial, onde todos os membros deste órgão votaria para para a intervenção militar dos Estados membros para o regresso maduro deve ser derrubado ou para apoiar e, supostamente, trazer ordem e paz à nação bolivariana, já que todos os países membros da CELAC assinaram um acordo onde declarou a CELAC   "Território de paz" na América e eles seriam obrigados a trazer de volta a paz fictícia para a conveniência desses países parceiros.

 PERTENCENTES motim ELITE DE APOIO AO GOVERNO DE NICOLAS MADURA NO CONTROLE DE REVOLTA POPULAR

FONTE: concienciadespiertavenezuela
 
 

Um comentário: Deixe o seu comentário

  1. alguém precisava aprender a traduzir textos nesse site...

    ResponderExcluir

MAIS..

Pesquisar este blog

Translate

FAÇA UMA DOAÇÃO !

BRAZIL NEWS

BRAZIL NEWS
informação é tudo !

ACORDE, antes que caia no buraco !

Blog Archive

MAIS LIDAS

FAÇA UMA DOAÇÃO

FAÇA UMA DOAÇÃO
Nos ajude a manter este Projeto