BRAZIL NEWS

BRASIL: Danilo Gentili tem página do Facebook deletada e acusa militantes pagos do PT


Imagem: Reinaldo Marques / Terra
O humorista e apresentador Danilo Gentili usou sua conta no Twitter para informar aos seguidores e fãs que sua página no Facebook foi “derrubada” temporariamente nesta quarta-feira (18). 

Ele atribui o "sumiço" da página, tirada do ar, a uma “militância paga do PT” que o teria denunciado na plataforma por suas opiniões controversas.


Em novembro, Gentili teria feito duras críticas ao Partido dos Trabalhadores na rede social ao expor o que pensava sobre o caso do Mensalão. "Eu tinha mais de 3,3 milhões [de fãs] no Facebook e nenhum post que fosse contra as normas do Facebook. Me denunciaram em massa para eu perder isso", publicou o apresentador.

Acompanhe o que ele escreveu no Twitter:
Imagem: Reprodução / Twitter
1) Pessoal! Derrubaram minha pagina no Facebook! Desconfio que a militancia paga se juntou pra denunciar (sem motivo) meu facebook.— Danilo Gentili (@DaniloGentili)
2) Quando muita gente denuncia eles tiram do ar pq entendem automaticamente que ta rolando algo errado. Foi o q fizeram.— Danilo Gentili (@DaniloGentili)
3) Eles ja fizeram isso com outros perfis que consideram "inimigos". Veja só como agem a cibermilitancia paga do PT: http://t.co/hZTKv3m5SD— Danilo Gentili (@DaniloGentili)
4) Eu tinha mais de 3,3 milhoes no Facebook e nenhum post que fosse contra as normas do Facebook. Me denunciaram em massa pra eu perder isso— Danilo Gentili (@DaniloGentili) 
A página do humorista foi recuperada, conforme noticiado no twitter:
Atualizado às 21:55:Danilo Gentili @DaniloGentili 1 h Obrigado todos vcs que mandaram email lá informando o problema. -- Danilo Gentili @DaniloGentili 1 h 1) Minha página no Facebook já voltou ao ar \o/ e o FB está ciente da perseguiçao da cibermilitância. Será + dificil derrubarem na proxima.


Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

MAIS..

Pesquisar este blog

Translate

FAÇA UMA DOAÇÃO !

BRAZIL NEWS

BRAZIL NEWS
informação é tudo !

ACORDE, antes que caia no buraco !

Blog Archive

MAIS LIDAS

FAÇA UMA DOAÇÃO

FAÇA UMA DOAÇÃO
Nos ajude a manter este Projeto