A rede de locadoras chegou ao Brasil em 1994, por meio de um acordo de franquia entre o Grupo Moreira Salles, do Unibanco, e a Blockbuster Entertainment Corporation, que criou a BWU Video. A primeira loja no Brasil foi inaugurada em 22 de março de 1995, no bairro paulistano do Itaim Bibi. Em 2007, a rede foi vendida para as Lojas Americanas, por R$ 186 milhões. A decisão da Dish não afeta a operação no Brasil, já que os donos têm o direito de usar a marca até 2027.
A rede de locadoras chegou ao Brasil em 1994, por meio de um acordo de franquia entre o Grupo Moreira Salles, do Unibanco, e a Blockbuster Entertainment Corporation, que criou a BWU Video. A primeira loja no Brasil foi inaugurada em 22 de março de 1995, no bairro paulistano do Itaim Bibi. Em 2007, a rede foi vendida para as Lojas Americanas, por R$ 186 milhões. A decisão da Dish não afeta a operação no Brasil, já que os donos têm o direito de usar a marca até 2027.