BRAZIL NEWS

PROTESTOS: Morre miss baleada na cabeça em protesto na Venezuela



Carmona era estudante universitária e protestava contra medidas do governo de Maduro Foto: TwitterCom a morte de Génesis Carmona, sobe para 5 o número de vítimas fatais nos protestos


A modelo venezuelana Génesis Carmona, de 23 anos, eleita Miss Turismo 2013, baleada durante protestos ocorridos na cidade de Valência, a oeste de Caracas, morreu no início da tarde desta quarta-feira, segundo informações daReuters. Ela e mais sete pessoas ficaram gravemente feridas após o cerco policial às manifestações da terça-feira, 18.

Génesis Carmona era Miss Turismo do estado de Carabobo Foto: ReutersCarmona estava internada na UTI do hospital Guerra Mendez, em Valência, em estado grave.
Génesis Carmona era Miss Turismo do estado de Carabobo
manifestação de estudantes e opositores ao governo na cidade de Valência contra a insegurança, a inflação e a escassez de produtos no país durante o governo de Nicolás Maduro. Carmona é estudante e foi 
levada ao hospital de moto por outro manifestante. 
Génesis Carmona foi atingida na cabeça e levada imediatamente ao hospital 

Génesis Carmona foi atingida na cabeça e levada imediatamente ao hospital  Foto: TwitterNo Twitter, várias pessoas comentaram o caso da Miss e postaram fotos e notícias de seu estado de saúde.
A Venezuela encontra-se em uma crise iniciada na semana passada após mobilizações em massa contra o governo do atual presidente, Nicolás Maduro. Três estudantes morreram e há casos de feridos em todo o país. 
O principal líder da oposição, Leopoldo López, se entregou nesta terça-feira,18, às forças de segurança do país e será levado hoje à justiça, acusado de ser responsável pelas mortes durante os protestos no país rico em petróleo. 

FONTE: Reuters e Terra México.






Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

MAIS..

Pesquisar este blog

Translate

FAÇA UMA DOAÇÃO !

BRAZIL NEWS

BRAZIL NEWS
informação é tudo !

ACORDE, antes que caia no buraco !

Blog Archive

MAIS LIDAS

FAÇA UMA DOAÇÃO

FAÇA UMA DOAÇÃO
Nos ajude a manter este Projeto