Mostrando A verdade que a mídia não mostra - NÃO SEJA MASSA DE MANOBRA. PENSE, QUESTIONE E ANALISE.SAIA DA MATRIX !
Porque o mundo não é como nos contaram, a história foi modificada, a música, o cinema, a política, o esporte, a igreja, os alimentos, tudo está no domínio deles, até o CLIMA.
Mais um capítulo triste e assustador na história LGBT da Rússia. Após a denúncia de que grupos anti-gays estariam perseguindo e torturandohomossexuais no país, um site italiano reuniu alguns vídeos do Youtube que comprovam essa ação neo-nazista. As imagens são fortes e mostram jovens sendo humilhados de forma violenta em público e em locais fechados, para onde gays são atraídos e passam por sessões de tortura.
Um dos membros do grupo extremista que não se importa em se expor é Denis Kazak. Em uma rede social russa, ele defende a conversão dos gays através de tortura psicológica, publicando fotos, textos e vídeos de seu tratamento anti-humano. Seu objetivo é salvar as crianças das mãos dos homossexuais, como se homossexualidade fosse pedofilia. As cenas fazem qualquer gay se comover ao se imaginar nessa situação.
A comunidade LGBT da Rússia está sofrendo com a perseguição e tortura promovida por grupos neonazistas. Porém, diversas pessoas em todo o mundo tem manifestado apoio aos gays do país. O caso mais recente de solidariedade ocorreu no Canadá, onde Chris Alexander, Ministro de Imigração, disse ser favorável a receber os homossexuais que queiram fugir do governo homofóbico de Vladimir Putin.
Alexander disse ao site The Globe and Mail, na segunda-feira (12/08), que “todas as reivindicações dos refugiados relacionadas à homofobia serão encaradas com muita seriedade pelo generoso sistema canadense de imigração”. Ele ainda afirmou que a “Rússia tomou o caminho errado ao restringir os direitos fundamentais de sua comunidade gay”. Drag costura própria boca em protesto contra Rússia russia-gay-650x403Segundo o advogado Rob Hughes, especialista em questões de gênero e sexualidade, dois de seus clientes russos estão pedindo refúgio no Canadá, pois as “pessoas não estão se sentindo seguras” na Rússia. Porém, ele acha que o número de imigrantes não deve ser grande. “Por causa dos custos e requisitos de visto, não acho que veremos um barco carregado de pessoas indo para o Canadá. Deve ser um ou outro casal”, disse. O Canadá já cedeu asilo para gays do Irã e Iraque, que fugiram da opressão religiosa dos seus países. No último ano, cerca de 200 russos pediram visto canadense de refugiado, mas só a metade conseguiu. O Conselho de Imigração e Refugiados de lá disse, ainda, que não mantém estatísticas detalhadas sobre os pedidos de asilo, e não pode afirmar que eles estão fugindo da perseguição por causa de sua orientação sexual.