A UNIESP até veio com quatro jogadores para tentar terminar sua participação na Série Ouro Masculina da Copa Gelol de forma digna, mas tinha do outro lado uma equipe muito forte. Impiedosa do primeiro ao último minuto, a atual campeã Anhembi Morumbi fez história e goleou a adversária por impressionantes 63×3. É a maior goleada da Copa Gelol e uma das maiores da história do esporte universitário.A equipe comandada por Wilson Anselmo contou com um forte ritmo desde o primeiro minuto. Com seis minutos, o placar já marcava 10×1. Ao final do primeiro tempo, o marcador mostrava 28×1 para a equipe verde-limão.
Mais gols
Na segunda etapa, a UNIESP ainda fez mais dois gols, mas a Anhembi foi ainda mais mortal: a contagem final chegou a 63 com relativa facilidade no final, quando a UNIESP perdeu um jogador machucado e ficou ainda mais frágil.
Ao final da partida, foi até difícil contar quem fez mais gols, mas o artilheiro maior da partida foi o craque do time, Henry, com 14 gols, seguido por Leonardo, com 13. Com o resultado, a A.M. praticamente garantiu sua vaga à próxima fase.

