De preferência, voce deve evitar tomar a vacina a qualquer custo. | |
A transcrição da entrevista em sua totalidade pode ser encontrada aqui.
Lista de sugestões do Dr. Blaylock em como reduzir os efeitos tóxicos da vacina contra o vírus A(H1N1)
1. Compressa fria: Traga um saco com gelo ou térmico com você e o coloque no lugar onde recebeu a injeção o mais rápido possível, oirqye usti vau bloquear a reação imunológica. Uma vez que você chegar em casa, continue usando compressa fria ao longo do dia. Se você continuar a ter reações imunes durante o dia, tome banho frio e continue com a compressa fria.
2. Tome óleo de pescados: Ácido eicosapentaenóico (EPA), um dos omega 3 ácidos graxos encontrados em suplementos de óleo de pescado, é um potente supressor de imunidade. Se você tomar uma alta dose de EPA você ficará mais suscetível a infecções, porque ele é um potente imunosupressor. Entretanto, no caso de uma reação imunológico ao adjuvante, você quer mesmo reduzir a resposta imunológica. Estudos mostram que se voce tomar óleo EPA uma hora antes de injetar um poderoso adjuvante Lipopolissacarídeo (LPS) , ele bloquearia completamente a habilidade do LPS de causar inflamação cerebral.
3. Flavonóides são o terceiro da lista: curcumina, quercetina, ácido ferúlico e ácido elágico, especialmente em uma mistura. A curcumina e a quercetina em particular tem a bloqueiam a habilidade do adjuvante de iniciar uma reação imune de longo prazo. Se você tomar uma hora antes da vacinação, isto deve ajudar a atenuar reações imunes diz o Dr. Blaylock. Chocolate escuro é uma excelente fonte de flavonóides.
4. Vitamina E. A forma natural que tem grandes quantidades de gamma-E ajudará a atenuar as reaçOes imunes e reduzir várias das citocinas inflamatórias.
5. Vitamina C. Um importante ingrediente na lista é a Vitamina C em doses de 1.000 mg, quatro vezes ao dia entre refeições. É um potente anti-inflamatório e deve ser ingerida em forma bufferizada, ou time-release, que vai liberando gradualmente.
6. Astaxantina porque é um anti-inflamatório. Segundo o Dr. Blaylock, reações fatais às vacinas em crianças aborígenes e africanas ocorreram naquelas crianças que eram deficientes em carotenóides, como a astaxantina. É uma boa proteção contra os efeitos tóxicos da vacina.
7. Da mesma forma, verificou-se que as crianças que eram deficientes em zinco tiveram uma alta taxa de mortalidade. O zinco é uma excelente proteção contra a toxicidade da vacina. (, no entanto, não use zinco misturado com cobre, pois o cobre causa a geração de radicais livres, de acordo com o Dr. Blaylock).
8. Certifique-se de evitar todos os suplementos imuno-estimulantes, tais como extratos de cogumelos, Proteína do soro do leite (whey protein) e beta-glucano.
9. Tome um multivitamínico-mineral por dia - que não contenha ferro. Este multivitamínico-mineral é para se certificar de que seu corpo tenha em abundância vitaminas B e selênio. Selênio, disse o Dr. Blaylock, é muito importante para combater as infecções virais e reduz a resposta inflamatória às vacinas.
10. Tome citrato de magnésio/ malato de 500 mg de magnésio elementar duas cápsulas, três vezes por dia. (Isso não foi mencionado durante o show, mas foi publicado no site do Dr Deagle, ClayandIron.com).
11. Vitamina D. O que é muito importante é a vitamina D3, que é a única vitamina "o corpo pode fabricar a partir de luz solar (UVB). É um hormônio neural, não é realmente uma vitamina, diz o Dr. Blaylock e ajuda se você tiver uma super-reacao imunológica diminuindo a reação. Da mesma forma, se você estiver com menos de reagir, isso ajuda a aumentar a sua resposta imune. Além disso, também protege contra a invasão de microorganismos. Veja aqui várias outras matérias sobre a vitamina D.
Os negros e aqueles em climas mais frios são particularmente deficientes, de modo que quase certamente precisarão de suplementação.
Dr. Blaylock recomenda os seguinte após a vacinação para ajudar a manter a reação imune sob controle:
i) Todas as crianças tomar Vitamina D 5.000 unidades internacionais por dia durante duas semanas após a vacina e 2.000 unidades por dia após essa data;
ii) Adultos: 20.000 unidades internacionais por dia após a vacina, durante duas semanas, e após este período 10.000 unidades;
iii) E além disto, os adultos devem tomar 500-1000 mg de cálcio por dia e crianças com idade inferior a 12 anos devem tomar 250 mg por dia, pois a vitamina D trabalha mais eficientemente na presença de cálcio.
12. Certifique-se de evitar todos os frutos do mar que contenham mercúrio ou quaisquer outras fontes de mercúrio, como este metal pesado é um indutor muito forte de auto-imunidade, e é conhecido por fazer as pessoas mais suscetíveis a infecções virais, estando presente nas vacinas H1N1.
13. Evitar os óleos que significativamente suprimem a imunidade e aumentam a inflamação - como milho, cártamo, girassol, soja, canola e óleo de amendoim.
14. Chá Branco. Beber muito concentrado de chá branco, pelo menos quatro vezes por dia. Ele ajuda a prevenir reações imunes anormais.
15. Coloque salsinha e salsão (aipo) em um liquidificador e beba 220 gramas desta mistura duas vezes ao dia. Dr. Blaylock diz que a salsinha contem um flavonóide chamado apigenina e que o aipo é rico em luteolina. Ambos são muito potentes em inibir doenças auto-imunes, particularmente a apigenina.
Fontes:Clares Winney: Dr Blaylock’s Solutions To Help Those Forced To Take An A/H1N1 Vaccine Stay Healthy
Por favor acrescente o link do site original da notícia por favor:
ResponderExcluirhttp://www.noticiasnaturais.com/2009/08/o-que-fazer-se-voce-for-forcado-a-tomar-a-vacina-para-a-gripe-suina-ou-se-arrependeu/