BRAZIL NEWS

CIÊNCIA: A manipulação do Gene de Deus




A manipulação do Gene de Deus através de vacinas. isto é possível?

Questões relativas a descoberta do “gene de Deus” ou simplesmente um gene identificado que mais se desenvolve conforme o grau de espiritualidade e religiosidade nas pessoas, e menos se desenvolve em materialistas essenciais ou ateus, é um assunto que corre no mundo – inclusive com livros – mas nunca se deu muita importância, porém, a partir de um vídeo-denuncia lançado no youtube no mês de junho de 2011 e que agora em portugues.
Neste primeiro vídeo uma pessoa, possivelmente um pesquisador-cientista faz uma apresentação do projeto de identificação do “Gene de Deus” em situações com espiritualidade, comparando-o a pessoas com baixa religiosidade.
O que é o gene de Deus – God Gene?

 
Detalhes extraídos do site FunVax que faz as denuncias:
“Como funciona -
Na virada do século, um gene chamado VMAT2 foi descoberto. Esse gene se tornou conhecido como o Gene de Deus. O Gene de Deus predispõe as pessoas a ter experiências espirituais. Pessoas que são fundamentalistas têm uma sobre-expressão de VMAT2. Cientistas usaram essas informações para criar uma vacina contra o fundamentalismo religioso. Era uma vacina viral que se propaga através do ar e foi projetado para inibir a expressão do gene VMAT2 fazendo as pessoas se tornam menos religiosos. Demorou cinco anos para os cientistas do governo aperfeiçoarem a vacina, mas em 2009 eles testaram em campo no Iraque. Em seguida, o Irã. O presidente Barack Obama autoriza a liberação de FunVax longo de todos os países muçulmanos. Sua razão pela qual vimos uma democracia mais teocratica perder poder em lugares como a Tunísia, Egipto, Líbia e agora.” (do site Stop Funvax)
Mais informações do site:
“VMAT2 (o gene de Deus) -
Dr. Dean Hamer descobriu o gene de Deus através da análise do DNA de mais de 1.000 pessoas. Ele identificou uma região, VMAT2, que teve uma correlação específica para experiências espirituais. Códigos VMAT2 para um transportador vesicular monoamina que desempenha um papel fundamental na regulação dos níveis de substâncias químicas de serotonina no cérebro da dopamina e norepinefrina. Estes transmissores monoamina por sua vez são postulados a desempenhar um papel importante na regulação das atividades do cérebro associadas com as crenças espirituais.
FunVax Project -
Em 2004, o governo começou a experimentar com VMAT2. O projeto foi intitulado FunVax. Seria Vacinas para o fundamentalismo. Depois do ataque ao World Trade Center e as guerras no Iraque e no Afeganistão, tornou-se aparente que os corações e mentes das pessoas no Oriente Médio não seriam vencidos … a menos que as pessoas começassem a pensar de outra forma. Os cientistas do governo começaram a manipular o gene de Deus. Eles criaram uma “vacina” que inibe o gene de Deus. A vacina foi projetada para se espalhar através do ar – é um vírus no ar, são semelhantes aos da gripe. Demorou a metade de uma década para começar o “trabalho”, mas foi liberado e os efeitos estão se espalhando. Os ditadores estão a perder poder. As pessoas estão abraçando a democracia ante a teocracia.
A Prova -
O sargento. Joey Lambardi fazia parte de um grupo de elite chamado Combate à Câmara.  O seu trabalho era gravar tudo o que os principais líderes precisariam decidir. Tudo no serviço militar é registrado. Invasões, vôos de teste, palestras, experiências, sessões de treinamento, manutenção de aeronaves, tudo. Então, no final de 2010, Joey Lambardi testemunhou a palestra gravada por cientistas do governo em um plano para criar uma vacina viral que “cura” o fundamentalismo religioso. Ele está no processo de liberação de informações ao público.
Crise na Líbia -
A crise na Líbia é um resultado direto da FunVax. O vírus está se espalhando. Primeiro ele foi lançado no Iraque. Espalhou-se para o Irã, onde a revolta foi esmagada. Em seguida, a Tunísia e a Líbia, o Egito. Isso não é coincidência. É um plano, orquestrado, a liberação do vírus. Uma vacina viral contra o fundamentalismo religioso. Isso muda a maneira como as pessoas pensam e agem. É uma vacina que pode libertar as pessoas superficialmente, mas também forçando-os (de uma forma que um ditador nunca conseguiria) a pensar de certa forma … isso os obrigaria a perder a sua religião. O que uma arma poderosa!
Preocupações éticas -
Sim, é ótimo que as pessoas na Tunísia, o Egipto e a Líbia estão se levantando contra a opressão. É surpreendente que os ditadores e teocracias estão perdendo o controle e as pessoas estão cada vez mais livres. Mas eles são realmente livres? Eles estão perdendo a sua liberdade de pensar por si mesmos. Eles estão perdendo o direito de escolher sua religião. Eles estão perdendo sua convicção religiosa. Eventualmente, o vírus poderia se espalhar para a Europa e América. Então será que estaríamos realmente livres, se os pensamentos e ações podem ser tão facilmente manipuladas por governos poderosos? O livre arbítrio existe, se a nossa identidade pode ser alterada como acender um interruptor de luz? Não! FunVax teve vitórias importantes, mas o programa precisa ser parado agora antes que fique  fora de controle.”
Estamos todos sujeitos a sofrer alterações genéticas através do FunVax!!!
Inibir o desenvolvimento de determinado “genes”, principalmente a partir de crianças, através de vacinas anti-gripe e outros meios, é possível e fácil de se concretizar. Nada há na ciência de hoje que isto não possa ser realizado.
Porém, saber se este fator inibidor do gene VMAT2 é mesmo possível, é difícil de se estabelecer.
Antes era tudo uma teoria, hoje pelo visto, a teoria foi posta em prática no oriente Médio, ao que consta. Mas particularmente não acredito que o FunVax esteja mesmo fazendo efeito como o pretendido, se acaso foi mesmo lançado no Oriente Médio.
Que a manipulação é possível, sim, através do controle de determinados hormônios, mas não penso que a ciência atual já tenha esta capacidade de identificar estes hormônios. Por sinal, nem identificaram todos os hormônios que o corpo humano produz. Se identificassem todos, estariámos no caminho da cura de todas as doenças, inclusive o envelhecimento. Por exemplo nas questões dos hormônios, hoje pesquisadores determinaram que o nível reduzido de cortisona pode ser causa de apatia e em níveis elevados pode causar vários problemas, e que níveis normais de testosterona podem evitar o Alzheimer a partir de certa idade. Mas tudo ainda a ser melhor pesquisado.
Entretanto, estas tentativas são deveras preocupantes. Muito preocupante e poderá levar a humanidade a produzir problemas insolúveis nos seres humanos, se continuarem com estas experiências e tentativas adiante.
A ficção do médico e o monstro estão se tornando uma realidade.
Já há muito tempo o poder do capitalismo passou dos limites aceitáveis e a lavagem cerebral executada através de filmes americanos agora pode estar passando à prática.
Sutil Tremt

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

MAIS..

Pesquisar este blog

Translate

FAÇA UMA DOAÇÃO !

BRAZIL NEWS

BRAZIL NEWS
informação é tudo !

ACORDE, antes que caia no buraco !

Blog Archive

MAIS LIDAS

FAÇA UMA DOAÇÃO

FAÇA UMA DOAÇÃO
Nos ajude a manter este Projeto